5 sites para você Freelancer.

ganhar-dinheiro-como-freelancer
//www.facebook.com/plugins/like.php?href=http%3A%2F%2Fwww.arquitortura.com.br%2F5-sites-para-voce-que-quer-ser-freelancer%2F&send=false&layout=button_count&width=120&show_faces=false&action=like&colorscheme=light&font&height=21″>

Cada vez mais pessoas buscam uma nova forma e estilo de trabalho, assim como um meio de poder aumentar sua renda durante o mês. A saída geralmente escolhida é a forma de trabalho como Freelancer.

Atualmente, com o grande crescimento da internet, observamos que cada vez mais pessoas estão aderindo a este estilo de vida.

É possível trabalhar como freelancer nos mais diversos setores, como programador, fotógrafo, web designer, redator, projetista, desenvolvedor de maquetes eletrônicas.. e por ai vai! São inúmeras as opções e possibilidades de trabalho.

Pra você que está pensando em aderir a este estilo de vida e/ou de trabalho, nós do Arquitortura selecionamos 5 sites que poderão te ajudar na hora de conseguir um trabalho Freelancer. Confira a seguir:

NearJob – Freela

nearjob

O site NearJob é uma plataforma nacional, uma das mais conhecidas, ela envolve diversas áreas de trabalho, como: engenharia, design, arquitetura, desenvolvimento da web, entre varias outras. Ele está disponível totalmente em português e seu serviço é gratuito.

Para fazer o cadastro basta usar sua conta de e-mail, twitter ou facebook. Sua interface é bem simples e de fácil navegação.

Uma das características deste site é que ele garante que o freelancer receba o pagamento do cliente através de um sistema de custódia, além disso o site também possui um sistema onde os clientes podem avaliar o serviços do freelancer contratado.

99Freelas

99Freelas

Assim como o site anterior, o 99Freelas também é nacional e voltado para diversas áreas. Ele é totalmente em português e é um dos que mais está crescendo no país.

Para fazer o cadastro é muito fácil, basta ter um e-mail ou sua conta do facebook. Com uma interface bem simples, o site cativa pela facilidade. Você ainda pode inserir suas habilidades e sua área de atuação em seu perfil, facilitando assim a busca por novos trabalhos.

O site conta com várias novas vagas todos os dias e o cliente também pode deixar avaliações sobre o freelancer. O sistema de pagamento é parecido com o NearJob, é feito através do sistema de custódia. O 99Freelas possui um plano pago, onde o usuário pode candidatar-se a trabalhos exclusivos.

Freelancer

freelancer

Atualmente o site Freelancer é a maior plataforma de terceirização e trabalhos freelancer, ele conta com mais de 10 milhões de profissionais independentes cadastrados por todo o mundo nas mais diversas áreas.

O cadastro, assim como os outros sites, é bem simples e  rápido, além de você poder utilizar somente o seu email ou sua conta no facebook. Sua interface apresenta varias opções de serviço, no inicio pode parecer um pouco confuso, mas é de fácil adaptação.

O site é totalmente em português, nele você tem a oportunidade de prestar serviço para pessoas do mundo todo, além de você ainda receber em moeda estrangeira (dólar americano). O site oferece vários planos, cada um com seus determinados benefícios.

GetNinjas

GetNinjas

Este site abrange um público ainda maior, nele você pode encontrar e anunciar os mais diversos tipos de trabalho das mais diversas áreas que podem ir de eletricista a desenvolvedor de web.

O cadastro é feito através da sua conta no facebook e o prestador de serviço ganha uma página onde há descrições, fotos e avaliações do seu trabalho. Com uma interface bem intuitiva, você aprende a mexer em poucos minutos no site. O site foi fundado em 2011 totalmente em português.

Buscafreela

buscafreela

Diferente dos sites anteriores, BuscaFreela é uma rede social voltada para freelancers totalmente grátis. O site foi criado com a intenção de otimizar a busca do freelancer por trabalhos usando filtros que tornam a busca mais precisa, além de promover o networking entre os profissionais.

Seu cadastro pode ser feito usando seu email e sua conta no facebook, porém seu diferencial é que também é possível utilizar sua conta do Google. Após o cadastro será necessário o preenchimento de um perfil onde poderá colocar suas qualificações, e depois disso estará pronto para a utilização do site.

A interface é bem mais carregada que os sites anteriores, mas nada que um pouco de prática não resolva. O site possui dois tipos de planos além do plano grátis, cada um dos planos pagos oferecem funcionalidades e benefícios exclusivos para cada tipo de assinante.

E ai o que achou da lista? Qual site que faltou que você acha essencial?
Deixe sua opinião nos comentários.

Escolha um site e vá ganhar dinheiro!

 

Fonte: Arquitortura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s